17/05/2016

Com apoio da Diretoria Executiva, Sindifiscal Solidário entrega doações

O Sindifiscal Solidário realizou na manhã desta segunda-feira (16.05) a entrega de doações para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Com o apoio da Diretoria Executiva, a vice-delegada sindical de Campo Grande Márcia Ribeiro fez a entrega de livros didáticos, bolas e bonés para a entidade. Na ocasião foram afixados cartazes da campanha lançada pelo Sindifiscal/MS quanto à prevenção e ao combate ao mosquito aedes aegypt.

“O Cras do Jardim Los Angeles já é uma parceria que começou no ano de 2005. Nosso projeto junto ao Sindifiscal Solidário é incentivar a leitura, o esporte e lazer, além de participar com a comunidade local temas relevantes relacionados à cidadania e conscientização social”, ressaltou a vice-delegada sindical Márcia Ribeiro.