27/02/2018

Conselho Deliberativo elege nova mesa diretora

O Conselho Deliberativo do Sindifiscal/MS elegeu na manhã desta terça-feira (27.02), a nova mesa diretora para o exercício do ano de 2018. Durante a reunião tomaram posse o delegado da 10ª Delegacia Sindical de Coxim/Sonora Marconiedson de Oliveira Cunha, reeleito como presidente do CD, e o delegado da 1ª Delegacia Sindical de Campos Grande Pablo de Barros Campos Marques, que assume como secretário do Conselho.

Dentre os assuntos de pauta da reunião foram discutidos Precatórios (Listagens); Arquivoteca x Transparência; comunicado SAT 007/2018; negociações para alteração da grade salarial; participação política; repasse das Delegacias – Normas; reformulação das mídias eletrônicas do SINDIFISCAL/MS; reforma da Previdência; ADI 4883 – Lei 2.144/00; ADI 5843 – Lei 5.101/17 – Previdência MS (Fórum Dos Servidores), dentre outros.