16/08/2016

Delegacia Sindical de Campo Grande realiza confraternização do Dia dos Pais

Com o apoio da Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS a 1ª Delegacia Sindical de Campo Grande realizou na noite de ontem (15.08) uma confraternização em comemoração do Dia dos Pais.

Em clima de alegria, os filiados e seus familiares puderam desfrutar de uma noite de muita descontração e sorteio de brindes.

“Idealizamos essa confraternização com o intuito de homenagear os pais que exercem um papel fundamental na família e nada melhor que promovermos um evento como esse para enaltecer nossos colegas”, destacou o delegado sindical de Campo Grande Hésio José da Silva.

“Para nós foi gratificante ver a alegria dos nossos colegas e a categoria cada vez mais fortalecida. Foi um grande evento de confraternização”, ressaltou o diretor-presidente do Sindifiscal/MS Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.