03/08/2017

Diretoria Executiva participa de reunião na 6ª DS de Três Lagoas

A Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS participou nesta quarta-feira (02.08) de reunião da 6ª Delegacia Sindical de Três Lagoas, juntamente com o presidente da Aaposentaf Robercy Victório da Silva, onde estiveram presentes 38 colegas sindicalizados.

Na oportunidade foi apresentado Projeto de Incorporação da Produtividade Setorial e reconstrução da Grade Salarial, previamente explanado ao Conselho Deliberativo do sindicato, a ser apresentado à Administração Estadual.

Apresentou-se, também, a proposta de 2,94% de Reposição Salarial apresentada pelo Governo; a proposta do PGDI na forma de incentivo ao servidor agregando-se ao atual critério objetivo de tempo de serviço para promoção; precatórios; reforma previdenciária; dentre outros temas abordados pelos FTEs presentes na reunião.