04/09/2020

Estudo da PEC da Reforma Administrativa prevê modernização administrativa dos Poderes

Fenafisco e Sindifiscal/MS analisam possíveis impactos com a PEC nº 32/2020

Um estudo apresentado pelo Conselho Deliberativo da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que tem entre os membros o presidente do Sindifiscal/MS (Sindicato dos Fiscais Tributários de MS), Francisco Carlos de Assis, apresentou na última quinta-feira, dia 3, um estudo com os possíveis impactos da reforma no serviço público e na vida dos servidores e da população.

“A reforma administrativa deve transformar a administração pública, reorganizá-la e trazer modernidade administrativa dos Poderes”, aponta o presidente do Sindifiscal/MS. A diretoria executiva da entidade agora analisa esse estudo elaborado pela empresa de Consultoria Política e Assessoria Parlamentar – Metapolítica. “Também haverá uma reforma em esfera estadual. O objetivo é analisar esse estudo e adequar propostas que possam ser levadas ao nosso legislativo”, comenta Chiquinho.

Confira no link os quadros comparativos da PEC da Reforma Administrativa X Atual Constituição Federal.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDIFISCAL.