Assembleia Geral 2017

A Diretoria Executiva do realiza no dia 20 de maio a assembleia geral ordinária e extraordinária do SINDIFISCAL/MS. O evento acontece no plenário “Oliva Enciso” da Câmara Municipal de Campo Grande.

Audiência Pública - Fechamento Agenfas e Postos Fiscais

Com o apoio da Diretoria Executiva do SINDIFISCAL/MS, o deputado estadual Amarildo Cruz realiza na tarde desta terça-feira (07.03) audiência pública com o tema "Fechamento das Agências Fazendárias e Postos Fiscais da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso do Sul". O evento acontece no Plenário da Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes.

A iniciativa tem por objetivo discutir a reestruturação a ser implantada na Sefaz no âmbito do projeto de reestruturação do Estado promovida pelo governo por meio de reforma administrativa e previdenciária, bem como a transformação de 48 Agenfas em Postos de Atendimento e ainda, o fechamento de 4 postos fiscais, sendo a atribuição destes substituídas pela Fiscalização Móvel, na Região do Bolsão.