Confraternização em comemoração aos 25 anos do Sindate

A Diretoria Executiva realiza neste sábado (8.11) a partir das 20h30 um jantar-baile em comemoração aos 25 anos de fundação do Sindate. O evento acontece no Cedesc, em Campo Grande.

A animação da festa fica por conta da cantora Paula Gomes e da Banda Lilás.

Assembleia Geral 2014

A Diretoria Exectuiva realiza no dia 8 de novembro (sábado) das 13h30 às 18h a assembleia geral ordinária e extraordinária do Sindate no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Dentro os assuntos em pauta serão discutidos temas como a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) e redenominação do cargo.

Durante a assembleia geral o governador André Puccinneli será homenageado pela diretoria executiva do Sindate com uma placa em reconhecimento pelos serviços prestados à categoria em seus oito anos de mandato.

Festa do Dia das Crianças

A Diretoria Executiva realiza no próximo sábado, 11 de outubro, a partir das 9h, uma animada festa na Chácara do Sindate.

No período das 9h às 16h estará a disposição de todos uma enorme estrutura voltada ao entretenimento de todos que comparecerem.

Na oportunidade será lançada pelo Sindate Solidário a campanha do "Natal Solidário", que terá início já no próximo dia 11 por meio da arrecadação de brinquedos doados pelos filiados na portaria da chácara.

O evento terá como atração principal a exposição de mini-animais, como pôneis e vacas, além de coelhos, ovelhas, marrecos, galinhas e codornas.

Festa do Dia dos Pais

As delegacias de Campo Grande e Coxim/ Sonora, com a participação do Departamento de Esportes do Sindate, realizam no próximo sábado (09/08) um evento em homenagem ao Dia dos Pais, a partir das 8h no Clube de Campo “Roosevelt Paes de Campos”, em Campo Grande.

Durante todo o dia os filiados das duas regionais e seus familiares poderão desfrutar de momentos de lazer e descontração, além de um delicioso almoço ao som de vários ritmos musicais.

A partir das 8h o Departamento de Esportes do Sindate estará realizando partidas de futebol com todos os filiados presentes que quiserem participar da interação esportiva com os colegas. Às 11h será servido um delicioso churrasco aos sindicalizados das duas regionais e familiares.

A animação ficará por conta de Beto Reis & Grupo com músicas no estilo violada e DJ Rosso com o melhor do pagode e Flash Back.

Aos filiados das duas regionais fica o convite para prestigiarem esse especial encontro.

Fone:(67) 3321-6008/ (67) 9840-0710

Festa Julina do Sindate