Assembleia Geral 2016

A Diretoria Executiva do realiza no dia 8 de outubro, a partir das 13h30, a Assembleia Geral do SINDIFISCAL/MS no Ondara Buffet, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

No mesmo dia, a partir das 20h, acontece jantar-baile de confraternização no Diamond Hall, em comemoração ao Dia do Fiscal Tributário Estadual e aos 27 anos de fundação do sindicato. A animação fica por conta da Orion Banda Show.

Confraternização Dia dos Pais

A Diretoria Executiva do SINDIFISCAL/MS realiza na noite desta segunda-feira (15.08) jantar em comemoração ao Dia dos Pais na Churrascaria Bezerro de Ouro, em Campo Grande. Na ocasião será realizado bingo com diversos prêmios.

Homenagem Dia da Mulher

A Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS em parceria com a 1ª Delegacia Sindical de Campo Grande realiza na noite desta quarta-feira (09.03) homenagem a diversas colegas FTEs pelo Dia Internacional da Mulher concedendo o Título de Reconhecimento Profissional 2016 pela contribuição para a valorização da categoria e para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de entrega de certificados acontece durante a reunião ordinária da 1ª Delegacia Sindical de Campo Grande.

Lançamento campanha contra o Aedes Aegypt

Com o objetivo de conscientizar a categoria quanto à prevenção e ao combate ao mosquito aedes aegypt, a Diretoria Executiva em parceria com o governo do Estado e a Sefaz lançou a campanha “Sindifiscal/MS unidos contra o mosquito da dengue, chikungunya e zika”.

Cartazes de prevenção confeccionados pela Diretoria Executiva serão afixados em todas as unidades da Secretaria de Estado de Fazenda e nas Delegacias Sindicais.

Confraternização em comemoração ao Dia do Aposentado

A Diretoria Executiva do SINDIFISCAL/MS realiza na noite desta quinta-feira (21.01) jantar em comemoração ao Dia do Aposentado no restaurante Manura, em Campo Grande. Na ocasião será realizado bingo com diversos prêmios.