Assembleia Geral 2015

A Diretoria Executiva do Sindate realiza no dia 26 de setembro, a partir das 13h30, a Assembleia Geral do Sindate no Auditório “Oliva Enciso” na Câmara Municipal de Campo Grande.

No mesmo dia, a partir das 20h, no salão de festas do CEDESC/FUNLEC, em frente à Uniderp/Agrárias, será realizado jantar-baile em comemoração ao dia 30 de setembro “Dia do Fiscal Tributário Estadual” e aos 26 anos de fundação do Sindate, além dos 34 anos do ingresso à categoria da turma do concurso do ano de 1981, 30 anos do ingresso da turma do concurso do ano de 1985, 13 anos do ingresso da turma do concurso do ano de 2002, 7 anos do ingresso da turma do concurso do ano de 2008 e do ingresso de 50 FTEs recém-empossados à categoria.

A animação fica por conta da Banda Lilás.

Arraiá do Sindate

A Diretoria Executiva realiza no dia 17 de julho de 2015, o “Arraiá do Sindate”. A tradicional festa acontece a partir das 18h, na Chácara do Sindate, em Campo Grande.

Os convites individuais já estão disponíveis para serem retirados na sede do Sindate, com a Suzana.

Convites – A entrada será 1 kg de alimento não perecível por pessoa, que serão destinados ao Sindate Solidário.

A chácara do Sindate fica localizada na Avenida Guaicurus, 2224 - Campo Grande/MS (150 metros depois do Museu José Antônio).

Seminário Sindate/ Sefaz-MS

O Sindate em parceria com a Sefaz/MS realiza no dia 01 de junho de 2015 o Seminário “Qualificação, Ética e Compromisso do servidor”. O evento acontece a partir das 7h no auditório do Âncora Hotel, em Campo Grande.

Durante o evento serão ministradas palestras proferidas pelo Presidente da Fenafisco Manoel Isidro dos Santos Neto e a Diretora Regional da ESAF/CE Maria Margarida de Souza.