30/12/2015

Governo libera metade do 13° salário referente à produtividade de 2008

O governo do Estado depositou ontem (28.12) na conta dos Fiscais Tributários metade da diferença da Produtividade Fiscal do 13° do ano de 2008, cumprindo acordo firmado com a diretoria do Sindifiscal/MS feita durante reunião da diretoria do sindicato com o secretário de Fazenda Márcio Monteiro.

De acordo com Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, presidente do Sindifiscal/MS, a planilha com os valores da diferença será disponibilizada ao sindicato. “No caso de dúvidas ou possíveis erros referentes aos valores creditados, estes poderão ser consultados posteriormente”, informou o ele.

Os valores que ficaram pendentes, do restante dos créditos, serão quitados assim que houver disponibilidade no tesouro, provavelmente, até fevereiro, conforme foi informado à diretoria do Sindifiscal/MS. Na segunda-feira, 4 de janeiro, segundo informou Marco Aurélio, “teremos uma reunião com os gestores da Sefaz, quando então poderemos prestar mais informações aos colegas”.