Quem Somos

O Sindifiscal/MS é o Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul e representa uma classe do Fisco importante para garantir o direito dos cidadãos sul-mato-grossenses. A Entidade tem uma história de 33 anos (completados em setembro de 2022) e mais de 1.000 profissionais filiados, sejam aposentados ou na ativa.

O Sindifiscal-MS atua em benefício da classe, ou seja, em benefício dos Fiscais Tributários Estaduais ativos e aposentados, mas também está presente em ações que levam benefício à comunidade.

O fiscal é um elo importante da cadeia que gera recursos para saúde, educação, segurança, enfim, todos os serviços públicos que chegam à população.

O Fiscal Tributário Estadual é um cargo da Secretaria de Estado de Fazenda e esses profissionais fiscalizam os tributos estaduais. O FTE tem capilaridade por todo o Estado. Parte deles operam nos postos fiscais, na fiscalização móvel, nas agências fazendárias, nos aeroportos, nos Correios, nas transportadoras e na parte interna da Sefaz (Secretaria de Fazenda), ocupando cargos de expressão.

Mais recentes

26/04/2024 - 13:40
Puccinelli lidera pesquisa para a Prefeitura de Campo Grande

Ex-governador é líder das pesquisas em todos os cenários dos quais participou