FILIADO A
NOTÍCIAS SINDIFISCAL/MS
27/08/2013
SINDIFISCO/AC: Auditores de reúnem em Assembleia Geral

Os filiados ao Sindifisco-Ac se reuniram no hall da Secretaria da Fazenda para mais uma Assembleia Geral da Categoria que tratou sobre assuntos relevantes ao sindicato a aprovação recente da Lei de realinhamento.
A Auditora Fiscal Rozani Dias iniciou a Assembleia lendo o Edital de convocação e informando a pauta da Assembleia, em seguida passou a palavra para o presidente Erivan Santos que deu continuidade ao evento.
“Primeiramente gostaria de informar aos presentes que estamos reunidos no hall da SEFAZ porque o auditório está reservado para o TRE até o final do mês, mas isso não foi problema uma vez que podemos usar o hall para esse tipo de evento.” Ressalta Erivan Santos.
O Auditor Fiscal Mascarenhas fez um breve comentário sobre as próximas eleições que ocorrerão em novembro e também informa que os Auditores possuem até o mês de Outubro para formarem as chapas.
“Temos dado resposta a sociedade. Agora é hora de arregaçamos as mangas e trabalhar , transformar a SEFAZ num órgão estratégico para o Estado do Acre. A parte mais fácil que foi o realinhamento salarial foi feita, porém temos um agora um grande desafio pela frente que é transformar essa instituição. Foram dois anos e meio de conversa, de fazer valer a nossa vontade, de mostrar para o Secretario o quanto merecemos essa incorporação salarial.
Agradeço à todos os colegas aqui presente e a todos aqueles que nos deram força, que fizeram com que esse se tornasse realidade.” enfatiza Erivan Santos.
Foi proposto que o pagamento da primeira parcela seja conversado com o secretario Mâncio Cordeiro para o melhor momento do pagamento.
No final da Assembleia o presidente do Sindifisco-Ac agradeceu a presença de todos e principalmente pela vitória que os mesmos conquistaram. Segundo o mesmo o momento agora é de relaxar, de comemorar e já no final de semana, retomar o trabalho buscando o alcance das metas estabelecidas.

Link
MAISNOTÍCIASSINDIFISCAL/MS
Sindate