FILIADO A
NOTÍCIAS SINDIFISCAL/MS
21/09/2017
Fiscais Tributários discutem ações estratégicas para o triênio 2017/2019

Promovida pela Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS, a segunda edição do Planejamento Estratégico reuniu diversos Fiscais Tributários que durante dois dias discutiram ações a serem desenvolvidas pela instituição no triênio 2017/2019. O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro na sala de convenções do Bahamas Apart, em Campo Grande.

Participaram do evento membros da Diretoria Executiva do sindicato, Conselheiros, Delegados Sindicais e integrantes dos departamentos técnicos da instituição. As discussões e a elaboração do planejamento estratégico contaram com a assessoria do Fiscal de Mercadorias em Trânsito do estado do Ceará José Nilson Fernandes Filho e Cícero Cavalcante, facilitadores do planejamento estratégico do Sindifiscal/MS.

 “Muitas propostas elaboradas no evento anterior se transformaram em vitórias para o sindicato. Num momento em que o cenário nacional passa por um momento de extrema delicadeza e as categorias do Fisco de todas as esferas estão sendo ameaçadas, é importante que a categoria esteja unida e participe do processo, pois somente essa união será capaz de minimizar e superar todas essas ameaças que são muito reais”, enfatizou o Fiscal Nilson Fernandes.

“É necessário estabelecermos metas a serem cumpridas ao longo da gestão. Iremos colocar as ideias que temos no papel e mobilizar os meios técnicos, humano e material para que possamos executar, tudo o que a categoria espera da Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS”, finalizou o diretor-presidente Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.

Link
MAISNOTÍCIASSINDIFISCAL/MS
Sindate