NOTÍCIAS SINDIFISCAL/MS
24/10/2017
Fiscal Tributário recebe homenagem "Servidor Ativo - 40 Anos"

A Diretoria Executiva do Sindifiscal/M, representada pelo Diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados Cleo Moreira de Brum participou na tarde desta segunda-feira (23.10), da solenidade de entrega de homenagem aos servidores ativos de Mato Grosso do Sul que completaram 40 anos de trabalho ao Estado. O evento aconteceu no saguão do

Foram homenageados servidores de diversas secretarias, entre eles o Fiscal Tributário Estadual Antonio Pires de Oliveira Filho pelo valoroso trabalho que desempenha há 41 anos.

“Fico honrado e muito feliz em receber esta homenagem pelo reconhecimento do meu trabalho dedicado ao Estado há mais de 41 anos”, comemorou o FTE Antonio.

O evento que abriu a Semana do Servidor homenageou 125 servidores ativos há 40 anos ou mais no Estado que receberam a honraria por tantos anos de dedicação a serviço do Estado.

Receberam também a homenagem os FTEs Carlos Roberto Motta, Haroldo Pereira Dauzaker, Márcio Lúcio Carneiro Costa e Merlinton João Braff.

MAISNOTÍCIASSINDIFISCAL/MS