FILIADO A
NOTÍCIAS SINDIFISCAL/MS
26/10/2017
Câmara Municipal de Corumbá homenageia Fiscal Tributário

O Fiscal Tributário Estadual Carlos Alberto Machado recebeu homenagem da Câmara Municipal de Corumbá pelo centenário de Fundação do Lions Clube Internacional. Carlos é um dos sócios fundadores do Lions Clube Pantanal e se dedica ao leonismo no município há mais de 22 anos.

O Lions Clube Corumbá Pantanal nasceu no dia 28 de julho de 1995 na casa da sócia fundadora, Dona Izulina Xavier, e desde então segue com o lema de "servir desinteressadamente" a população que mais precisa.

Atualmente o Clube conta com 35 associados voluntários que destinam parte de seu tempo para servir ao próximo. O Lions está presente em diversas eventos sociais realizados no município, colaborando e realizando promoções com o objetivo de apoiar outras instituições do terceiro setor e captar recursos para execução de ações sociais à comunidade corumbaense, tais como aquisição de cadeiras de rodas, andadores e outros equipamentos de saúde para empréstimos à doentes necessitados.

O Lions Clube Corumbá Pantanal é associado ao Lions Clube International ao qual está presente em quase todos os países e atualmente engloba mais de 1 milhão de associados distribuídos em todo o mundo.

“Agradeço ao vereador Evander Vendramini, proponente da homenagem, e aos demais edis, a minha família e especialmente a Deus por ter me dado o privilégio de trabalhar pelo próximo num Clube de Serviços tão importante que é o Lions. Quero partilhar esta honraria com a população corumbaense e os companheiros do meu Clube Lions Clube Corumbá Pantanal”, comemorou Carlos Alberto.

Link
MAISNOTÍCIASSINDIFISCAL/MS
Sindate