FILIADO A
NOTÍCIAS SINDIFISCAL/MS
13/03/2014
Mais de 1,4 milhão de declarações do IRPF já foram entregues

Até as 17 horas de ontem (12), mais de 1,4 milhão de declarações de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) foram entregues à Receita Federal do Brasil (RFB). A declaração deve ser apresentada pela Internet, mediante a utilização do Programa Gerador de Declaração, disponível na página da RFB na Internet, ou pelo m-IRPF (através dos dispositivos móveis smartphones e tablets).

Neste ano os contribuintes que possuem Certificação Digital podem fazer a Declaração Pré-preenchida, com acesso por meio da página da RFB, na área do e-CAC. Essa modalidade também poderá ser realizada por um representante do contribuinte que possua certificação digital e detenha uma procuração eletrônica registrada na Receita Federal.

A declaração pode ser transmitida até o dia 30 de abril. Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2014 estão disponíveis no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2014/default.htm.

As informações são da Receita Federal do Brasil.

MAISNOTÍCIASSINDIFISCAL/MS
Sindate