'Aumento de imposto, não', afirma Paulo Guedes, futuro ministro da Economia



Essa página teve 13 visualizações


21/11/2018 - 11:53

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (20) que não haverá aumento de impostos.

Guedes foi abordado por jornalistas ao chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição de governo.

O economista foi indagado sobre a possibilidade de aumento da carga tributária e respondeu: "Não, aumento de imposto, não".

Ele não esclareceu se a decisão de não aumentar impostos é para todo o período do futuro governo ou em qual circunstância.

Paulo Guedes também confirmou, ao ser questionado, que na estrutura do governo haverá uma secretaria que cuidará de privatizações. Ele não detalhou o funcionamento desse órgão.

Guedes ainda não confirmou quem será o futuro presidente do Banco do Brasil. De acordo com o blog do jornalista Valdo Cruz, há possibilidade de o atual presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, ocupar o posto.

G1.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Safra 2026/2027 deve impulsionar produção recorde de etanol

Somados, hidratado e o anidro representam mais de 30 bilhões de litros de gasolina

Em 13 dias, preço médio da gasolina sobe mais de 5% em Campo Grande

A média subiu de R$ 5,90, na primeira semana de março, para R$ 6,20




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---