Deputados debatem reforma tributária e economia de baixo carbono



Essa página teve 15 visualizações


12/08/2020 - 09:06

Deputados participam nesta sexta-feira (14) do seminário "5.570 municípios: autonomia e saúde financeira para uma economia verde".

Os deputados Arnaldo Jardim (Cidadania-SP); Joenia Wapichana (Rede-RR) e Rodrigo Agostinho (PSB-SP) vão participar da mesa sobre reforma tributária e transição para a economia de baixo carbono. Eles vão falar sobre a proposta no Congresso Nacional de Reforma Tributária, as possibilidades de maior autonomia municipal, o IBS Verde, e outras condicionantes que podem ser incorporadas à Reforma.

A mesa com os deputados será mediada pelo associado do IDS e coordenador do projeto #Radar Clima & Sustentabilidade, André Lima.

O seminário começa na quinta-feira (13) e também tem atividades programadas para a segunda-feira (17).

O debate será transmitido a partir das 15 horas pelo canal no Youtube do IDS.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---