Paulo Guedes muda estratégia e passa a escolher brigas no governo



Essa página teve 17 visualizações


24/05/2021 - 06:17

Paulo Guedes muda estratégia e passa a escolher brigas no governo

Segundo aliados, ministro tem priorizado o avanço de reformas e as privatizações possíveis, sem bater de frente com questões políticas

Paulo Guedes disse a aliados que não está cansado nem pensando em sair do governo de Jair Bolsonaro.

Segundo aliados ouvidos pelo Radar, o ministro apenas mudou sua forma de abordar questões internas no governo.

Em vez de se desgastar por toda sorte de ataques da área política do Parlamento no governo, o ministro passou a escolher melhor — e em silêncio — suas brigas.

Vai focar na reforma administrativa, no que der para fazer na tributária e tocar as privatizações que forem possíveis. O ministro, mais consciente de como o jogo corre em Brasília, avalia que a maré começará a trazer os frutos de sua atuação na máquina, com o avanço da vacinação e a retomada econômica.

Foto: Edu Andrade/Ascom/ME

Fonte: Veja

     

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---