18/07/2013

Novo site do Sindate já está no ar

Colega ATE:

Nas últimas semanas o site do Sindate permaneceu fora do ar em função da necessidade de promovermos a transferência de dados para possibilitar que nossa nova home-page entrasse em funcionamento, o que ocorreu hoje, 18 de julho de 2013.

Alguns ajustes ainda estão sendo realizados, o que significa que os colegas poderão encontrar eventuais dificuldades de acesso a determinados canais. Todos esses problemas em breve serão solucionados pela empresa contratada para desenvolver o site do sindicato.

Pedimos desculpas pelo tempo em que deixamos de dispor dessa importante ferramenta de comunicação, mas com certeza as melhorias implementadas tornarão mais ágil a comunicação entre o sindicato e seus filiados.

Atenciosamente,

João Bosco de Figueiredo Costa

Diretor-Secretário e de Comunicação do Sindate

Campo Grande, 18 de julho de 2013.