05/12/2017
Fiscal Tributário é nomeado Secretário de Estado de Fazenda

O Fiscal Tributário Guaraci Luiz Fontana, até então secretário interino da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), foi efetivado na pasta como secretário. A nomeação está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5).

O secretário substituiu, em novembro, o ex-titular Márcio Monteiro, que deixou o cargo para se tornar conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual). O governador Reinaldo Azambuja havia anunciado Guaraci como interino e afirmou que o substituto definitivo seria anunciado depois.

Guaraci já exercia a função de secretário-adjunto da pasta, desde abril, acumulando a função com a de superintendente do Tesouro Estadual.

"É um orgulho para nós termos pela primeira vez um Fiscal Tributário representante da nossa categoria à frente da Sefaz. Nós da Diretoria Executiva desejamos uma gestão plena de sucesso e nos colocamos à disposição para contribuir no que for necessário nas discussões em prol da sociedade e de Mato Grosso do Sul", enfatizou o diretor-presidente do Sindifiscal/MS Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.