23/08/2013

Conselho Fiscal analisa as contas da diretoria, Fumpec e delegacias

Integrantes do Conselho Fiscal do Sindate reuniram-se na manhã desta sexta-feira (23.08) para definir a respeito da distribuição e análise da prestação de contas apresentadas pela diretoria financeira da sede do Sindate, Fundo Mútuo e delegacias sindicais referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

De acordo com Júlio Cesar Vieira de Almeida, presidente do Conselho Sindical, após os conselheiros analisarem as contas, estas deverão ser devolvidas à Secretaria do CS, para que na próxima reunião seja definida a aprovação ou não dos relatórios apresentados.

Integram o Conselho Fiscal, além de Júlio Cesar, como membros titulares, os ATEs  Antonino Gauto Rios, Marcus Vinicius Correa, Woney Costa e Silva e José Gomes da Silva (Secretário).

Já os membros suplentes são Wilson Marcos Pereira, Faustino Souza Souto, Argeu Breda, João Carlos Pimpinatti e Carlos Eduardo Gomes da Rocha.