22/06/2021

Conselho Fiscal aprova contas do Sindifiscal/MS por unanimidade

A reunião do Conselho Fiscal na última segunda-feira, dia 21, analisou as contas do Sindicato dos Fiscais Tributários de MS – Sindifiscal/MS – dos meses de abril a junho de 2020. As contas foram aprovadas por unanimidade pelos membros do Conselho. Além das contas a ata com os pareceres das prestações de contas foram apresentadas pelos conselheiros.

O CF se responsabilizou por analisar as contas dos meses de julho a setembro de 2021. O presidente do Conselho fez o sorteio e distribuiu as prestações de contas entre os membros. Na próxima reunião, os conselheiros devem trazer seus pareceres para os demais fazerem a análise.

No dia 1º de julho, o Conselho Fiscal vai debater a Reforma do Código Fiscal do Sindicato. O objetivo é dar agilidade à análise das contas. A reunião deve acontecer às 16 horas.