29/09/2021

Manifestação contra à PEC 32 continua em Brasília

A mobilização contra a PEC 32 não perdeu a força, a diretoria do Sindifiscal/MS continua em Brasília (DF) nesta quarta-feira, dia 29. O presidente da entidade, Francisco Carlos de Assis, o diretor Administrativo e Financeiro, Erick Costa, e o presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Schneider, participaram de manifestações contra a PEC 32, conhecida como PEC da ”Rachadinha”. Junto a representantes do Fisco de outros estados estão fazendo coro e conversando com parlamentares para evitar um desastre para o serviço público brasileiro.

A entidade garantiu apoios importantes como a do deputado federal Fábio Trad, que fez questão de gravar um vídeo, incentivando os fiscais tributários estaduais a manter o manifesto contra a PEC. Trad elogiou a atuação do Sindicato e afirmou que apoia a atuação do Sindifiscal/MS. O presidente da entidade acredita que o movimento ganhou o apoio do cidadão brasileiro e o governo deve adiar a votação. “A PEC é um desserviço para a população brasileira que paga seus tributos e merece receber um serviço de qualidade”, comentou Chiquinho.

Os diretores continuarão em Brasília nesta quinta.

Não à privatização dos serviços públicos!
Não à PEC 32!
A luta agora é no Plenário da Câmara dos Deputados.
Força máxima em Brasília!