6ª DS de Três Lagoas promove II Chá da Tarde só para mulheres



Essa página teve 42 visualizações


11/05/2015 - 00:00

Em homenagem às mães e a todas as mulheres, a 6ª Delegacia Sindical de Três Lagoas promove no próximo dia 16 de maio, o II Chá da Tarde só para Mulheres. O evento acontecerá a partir das 15h na sede da Delegacia, localizada na Avenida Rosário Congro, 985.

Durante o evento serão oferecidos bolos, tortas, salgados, chás, café, chocolate quente, sucos e refrigerantes. Além de muita descontração, será realizado o sorteio de vários brindes. O ingresso para o II Chá da Tarde só para Mulheres custa R$ 10 por pessoa.

“O evento tem como objetivo fomentar a integração das mulheres que compõem nosso sindicato, tanto as Fiscais Tributárias Estaduais, quanto as esposas dos FTEs. Além disso, toda a renda será destinada ao Sindate Solidário, que será utilizada na compra de fraldas para o Lar dos Idosos de Três Lagoas”, enfatizou a delegada sindical Marilene Oliveira da Silva.  

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Inflação oficial de agosto fecha em -0,32%, menor taxa em quatro anos

Quedas na conta de luz, alimentos e transporte influenciaram IPCA

Conselho Deliberativo do Sindifiscal/MS aprova parecer do Conselho Fiscal sobre contas de 2025

Sessão ordinária também deliberou sobre a manutenção do Auxílio Financeiro Temporário

Cesta básica cai pelo segundo mês seguido em Campo Grande

Cidade Morena ocupa a sexta colocação no ranking dos maiores valores entre as 27 capitais pesquisadas no balanço da Conab e Dieese




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---