A exclusividade das marcas aumenta a variedade de produtos diferenciados para o consumidor e com melhor custo x benefício




24/03/2021 - 11:44

Rede atacadista apresenta seleção de marcas exclusivas

Os padrões de consumo mudam conforme a época vivida, com o poder aquisitivo das pessoas e com os novos hábitos e gostos que são adquiridos durante o passar dos anos. De uma forma geral, quanto mais experientes, mais os consumidores se tornam exigentes na hora das compras. Essa mudança tem feito com que rede de mercados e atacados apostem em marcas próprias ou vendas exclusivas, seguindo as preferências que têm sentido dos clientes na hora das compras.

A rede Fort Atacadista, por exemplo, dispõe de produtos exclusivos em suas lojas, desde cervejas, rótulos diferenciados de vinhos, azeites, massas e molhos especiais. As marcas exclusivas têm origem de países como Portugal, Itália, Espanha, Chile e regiões brasileiras em que a rede de atacarejo do Grupo Pereira está presente.

De acordo com a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, a exclusividade dos produtos garante ao consumidor maior qualidade, variedade e uma ótima relação custo x benefício. “Fazemos a seleção dos melhores produtos, de diferentes categorias, para trazer mais opção ao consumidor; a disponibilidade de opções exclusivas em nossas prateleiras comprova que quem vai ao Fort pode ter mais do que economia e qualidade, mas também produtos que só se encontram nas nossas lojas”, afirma Rafaellen. Para ela, a exclusividade também reforça a fidelização do cliente.

Para os amantes de vinhos, os rótulos Macool, de origem chilena, são uma boa pedida. A marca oferece vinhos produzidos com uvas selecionadas de vinhedos próprios, ofertando desde opções mais clássicas e também de colheita mais tardia. Além dos vinhos Macool, o atacarejo também dispõe de outras marcas exclusivas da bebida, como Azulejo, Mosaico, Paso Grande, Afrikan.

Ainda no nicho de bebidas, os apreciadores de cerveja podem degustar uma Premium Lager da Opa Bier, fabricada em Joinville (SC) e comercializada com exclusividade pelo Fort, feita com matéria-prima nobre. Com amargor médio e seco, o lançamento da Opa Bier em parceria com a rede apresenta teor alcoólico maior do que a tradicional Pilsen, disponibilizada em Long Neck 355ml e garrafa 600ml.

Aos fãs de uma boa massa e demais produtos italianos, o Fort conta também com a exclusividade da marca Santa Távola, importados diretamente da Itália e com ingredientes selecionados. Entre as opções estão tomate sem pele e creme de avelã, disponível na unidade da Coronel Antonino. Já na linha de azeites, as marcas d’Aguirre e Rainha Dom Leonor são opções para manter uma dieta equilibrada, temperar e dar mais sabor a diversas receitas.

As unidades da rede Fort Atacadista estão com medidas reforçadas de prevenção ao Covid-19. Para realizar as compras é obrigatório o uso de máscaras, respeitar o distanciamento social e higienizar as mãos com álcool gel antes e durante as compras. Também é recomendada a entrada de apenas uma pessoa por família.

Fonte: Tudo do MS

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012

Dados de 2024 constam da Pnad Contínua, divulgada pelo IBGE

Tempo em MS é marcado por calor, ventos fortes e chuva no fim do dia

As rajadas de vento podem chegar a 90 km/h em algumas áreas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONSELHO FISCAL DO SINDIFISCAL - MS

Reunião está agendada para terça-feira (13), às 16h30, na sede do Sindifiscal/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---