Agepan entrega 1.850 peças para Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”




23/06/2021 - 10:42

Agepan entrega 1.850 peças para Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”

O Sindifiscal/MS participou com a doação de 200 cobertores para a ação

Ao menos 1.850 peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores, roupas de cama e de banho irão ajudar famílias sul-mato-grossenses neste inverno, por meio de arrecadação feita pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) para a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”. A primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, e a secretária de Administração, Ana Carolina Nardes, estiveram hoje (22) na sede da Agência para receber do diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis, o montante arrecadado até agora. “As doações continuam, e pretendemos chegar a duas mil peças”, anunciou Assis.

Considerada um sucesso, a mobilização da Agência Reguladora uniu direção e funcionários e contou com a participação de prestadores dos serviços regulados que decidiram apoiar a iniciativa. O Sindicato dos Fiscais Tributários (Sindifiscal/MS) também entrou na parceria.

“É uma campanha vitoriosa. Nós tínhamos uma preocupação porque sabemos que vivemos um momento muito difícil. Mas muita gente se ofereceu para ajudar, porque acreditou na causa”, destacou o presidente da Agepan. Carlos Alberto de Assis enumerou a diversidade de itens recolhidos e reforçou a importância do resultado, que é destinado a melhorar as condições de uma parte da população que mais necessita.

[caption id="attachment_357367" align="aligncenter" width="540"] Diretoria e funcionários da Agepan recebem primeira-dama do Estado e secretária de Administração para entrega de doações[/caption]

Pela primeira vez em visita à Agência Reguladora, Fátima Azambuja falou da alegria em atender ao chamamento solidário da equipe da Agência, quando pôde constatar a grande quantidade e variedade da arrecadação. “Agradecemos a todos que doaram as peças, doaram seu tempo para embalar, para organizar tudo isso”, disse. A primeira-dama celebrou o sucesso geral da campanha de 2021, tendo dobrado a meta anual. “Vamos poder levar carinho e alento para muitas pessoas”.

A secretária Ana Nardes exaltou o trabalho dos funcionários da Agência em prol da campanha e lembrou que o atual presidente da autarquia liderou a iniciativa desde seu início, ao lado da primeira-dama, em 2015, como então secretário de Administração. “É importante lembrar que essa é uma campanha dos servidores do Mato Grosso do Sul, não é do Governo, da SAD. E o que cada um de nós está fazendo é isso: servindo a população que mais precisa”.

    Fotos: Cleidiomar Barbosa Fonte: Portal MS

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Fenômeno veranico deixa Mato Grosso do Sul ainda mais quente e seco

Previsão é caracterizada por um período de tempo firme, seco e com temperaturas acima da média para esta época do ano

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Quem ganha dois salários mínimos não pagará imposto

Mercado espera última alta da Selic em 2025: 14,75% ao ano

A expectativa do mercado é que esta seja a última alta da Selic este ano.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---