Apesar de previsão de sol, chuvas não são descartadas nesta sexta-feira em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (25) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul, com destaque nas regiões Pantaneira, Norte e Bolsão.


25/08/2023 - 10:31

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (25) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul, com destaque nas regiões Pantaneira, Norte e Bolsão. Entre a tarde e à noite, há probabilidade para ocorrência de chuvas e tempestades, principalmente na região sul do estado.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Dourados, 22°C pela manhã e 34ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 23°C inicialmente e sobem até os 36ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 36°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 20°C e 31°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 23°C e máxima de 36°C; Aquidauana terá variação entre 24°C e 34°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 33°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 21°C pela manhã e 36°C de tarde.

 
 
IMAGEM: Freepik

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---