Após levantamentos efetuados pelo Sindate junto a todas as unidades de trabalho da Secretaria de Estado de Fazenda em relação à necessidade quanto à aquisição de mobiliário e equipamentos, foi elaborado um relatório e entregue ao órgão para que as unidades pudessem ser atendidas com melhorias nos ambientes de trabalho.
O relatório foi elaborado pela Coordenadoria de Administração e Finanças e utilizado como base para a licitação através da qual foram designadas as etapas para a compra e efetiva entrega dos equipamentos.
Neste lote serão distribuídos geladeiras, fogões e aparelhos de ar-condicionado, sendo contempladas quase todas as unidades da Sefaz, com prioridade aos locais onde o levantamento indicou maior carência quanto aos itens adquiridos nesta etapa.
A Diretoria Executiva não tem medido esforços no sentido de detectar problemas e buscar soluções como a melhoria dos ambientes de trabalho e mais comodidade aos servidores no exercício de suas funções.
“Estamos dotando a administração estadual de informações necessárias para o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis”, ressaltou o presidente do Sindate Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.