Após empenho da Diretoria Executiva, unidades da Sefaz receberão equipamentos



Essa página teve 54 visualizações


24/11/2014 - 00:00

Após levantamentos efetuados pelo Sindate junto a todas as unidades de trabalho da Secretaria de Estado de Fazenda em relação à necessidade quanto à aquisição de mobiliário e equipamentos, foi elaborado um relatório e entregue ao órgão para que as unidades pudessem ser atendidas com melhorias nos ambientes de trabalho.

O relatório foi elaborado pela Coordenadoria de Administração e Finanças e utilizado como base para a licitação através da qual foram designadas as etapas para a compra e efetiva entrega dos equipamentos.

Neste lote serão distribuídos geladeiras, fogões e aparelhos de ar-condicionado, sendo contempladas quase todas as unidades da Sefaz, com prioridade aos locais onde o levantamento indicou maior carência quanto aos itens adquiridos nesta etapa.

A Diretoria Executiva não tem medido esforços no sentido de detectar problemas e buscar soluções como a melhoria dos ambientes de trabalho e mais comodidade aos servidores no exercício de suas funções.

“Estamos dotando a administração estadual de informações necessárias para o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis”, ressaltou o presidente do Sindate Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS fortalece diálogo com fiscais tributários aposentados

Novo serviço de escuta e acompanhamento busca ampliar a atenção às necessidades dos filiados aposentados

Campo Grande registra alta de 1,31% na inflação em maio, com destaque para habitação

Alimentação e saúde aparecem na sequência como as maiores altas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---