Artista plástico doa obra para Campanha do Agasalho 2014




02/06/2014 - 00:00

O Agente Tributário Estadual e artista plástico Wilmar Carrilho, cedeu gentilmente uma de suas obras para a Campanha do Agasalho 2014 do Sindate Solidário.

A doação aconteceu na última sexta-feira (30.05), na Agência Fazendária de Campo Grande e contou com a presença do vice-diretor do Departamento de Esportes do Sindate Milton Pessôa e da vice-delegada sindical de Campo Grande Márcia Ribeiro.

A obra será sorteada por meio de uma rifa, cujos recursos arrecadados serão destinados à aquisição de agasalhos e cobertores. Outros colegas, como a ATE Márcia do Vale Corregaro, também participam da campanha.

Com o tema “Aqueça o inverno de quem precisa”, a Campanha do Agasalho 2014 segue até o dia 20 de junho.

A rifa pode ser adquirida na Agenfa de Campo Grande pelo valor de R$ 10 ou por meio do telefone (67) 3321-6008, com Ana, da Delegacia Sindical de Campo Grande. 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---