Artista plástico doa obra para Campanha do Agasalho 2014



Essa página teve 39 visualizações


02/06/2014 - 00:00

O Agente Tributário Estadual e artista plástico Wilmar Carrilho, cedeu gentilmente uma de suas obras para a Campanha do Agasalho 2014 do Sindate Solidário.

A doação aconteceu na última sexta-feira (30.05), na Agência Fazendária de Campo Grande e contou com a presença do vice-diretor do Departamento de Esportes do Sindate Milton Pessôa e da vice-delegada sindical de Campo Grande Márcia Ribeiro.

A obra será sorteada por meio de uma rifa, cujos recursos arrecadados serão destinados à aquisição de agasalhos e cobertores. Outros colegas, como a ATE Márcia do Vale Corregaro, também participam da campanha.

Com o tema “Aqueça o inverno de quem precisa”, a Campanha do Agasalho 2014 segue até o dia 20 de junho.

A rifa pode ser adquirida na Agenfa de Campo Grande pelo valor de R$ 10 ou por meio do telefone (67) 3321-6008, com Ana, da Delegacia Sindical de Campo Grande. 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Inflação oficial de agosto fecha em -0,32%, menor taxa em quatro anos

Quedas na conta de luz, alimentos e transporte influenciaram IPCA

Conselho Deliberativo do Sindifiscal/MS aprova parecer do Conselho Fiscal sobre contas de 2025

Sessão ordinária também deliberou sobre a manutenção do Auxílio Financeiro Temporário

Cesta básica cai pelo segundo mês seguido em Campo Grande

Cidade Morena ocupa a sexta colocação no ranking dos maiores valores entre as 27 capitais pesquisadas no balanço da Conab e Dieese




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---