Avisos de vendaval e declínio de temperatura colocam MS em alerta




20/08/2020 - 10:29

A onda de frio intenso prevista para o Brasil nesta quinta-feira (20) derrubou as temperaturas em vários estados. Em Mato Grosso do Sul, a Defesa Civil Estadual emitiu avisos de vendaval e declínio de temperatura até o próximo sábado (22), com base em análises do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Conforme o alerta, os ventos podem variar entre 40 e 60 quilômetros por hora. Já a queda na temperatura deve fazer os termômetros oscilarem entre 3°C e 5°C, dependendo da região do Estado.

As condições meteorológicas representam leve risco à saúde. Por isso, o alerta é claro: em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas; e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Hoje, a temperatura em Campo Grande deve ficar na casa dos 14°C durante todo o dia. A noite será mais gelada, por volta dos 10°C. Em Dourados, a mínima é de 8°C. No Pantanal, a cidade de Corumbá deve registrar 9°C.

Se as temperaturas de hoje parecem baixas, no sábado (22) a situação deve piorar. No Norte, Coxim deve ter 6°C e Pedro Gomes 7°C. No Sul, Iguatemi e Eldorado ficarão com 5°C. Dourados terá 4°C. No Leste, Selvíria e Inocência terão 8°C. Campo Grande ficará com 5°C.

Bruno Chaves, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de Convocação Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo

Reunião está agendada para sexta-feira (14), no Hotel Marruá na cidade de Bonito/MS

Chuvas continuam, mas calor ganha força durante a semana em MS

Previsão indica que temperaturas devem ficar próximas dos 40°C, com umidade do ar baixa, mesmo com períodos de chuva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONSELHO FISCAL DO SINDIFISCAL - MS

Reunião está agendada para terça-feira (11) na sede do SINDIFISCAL/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---