Bem-estar e custo benefício: escolha correta de fraldas evita problemas em bebês




28/04/2021 - 19:54

Bem-estar e custo benefício: escolha correta de fraldas evita problemas em bebês

Com tamanhos e modelos variados, rede atacadista promove “Festival de Fraldas” a partir desta quinta-feira (29)

Divulgar alternativas para economizar e ainda garantir o melhor para a família nunca foi tão necessário como nos tempos atuais. Para proporcionar mais conforto e alegria aos bebês – e também para o bolso -, papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas promovido pela rede Fort Atacadista a partir da quinta-feira, 29 de abril.

Se já é bom pagar menos nas compras para a sua casa, economizar garantindo o melhor para a saúde e bem-estar dos seus filhos é ainda melhor. Ainda mais se eles estiverem em seu primeiro ano de vida, quando os gastos com fraldas descartáveis e outros itens infantis são frequentes. O festival segue até o Dia das Mães, no dia 9 de maio.

Você sabia que até o seu primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2.500 fraldas descartáveis? Considerando isto, deve-se atentar, além das quantidades, também para a qualidade dos produtos escolhidos; como, por exemplo, escolhendo fraldas diferentes para cada fase do bebê. Separamos algumas dicas:

1- Até 1 ano de idade prefira as fraldas com as fitas adesivas laterais;

2 – Seu bebê tem mais de 1 ano? Uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que eles estão mais inquietos e, assim, você poderá trocá-los mesmo em pé;

3 – Sempre prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

4 – Considere o peso do bebê! Isso garantirá mais conforto para a criança e vai ajudar a evitar problemas com vazamentos. Uma dica valiosa é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

5-  Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar a cada marca escolhida.

Entre as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer e Pom Pom. Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort, adianta que clientes que optarem pelo cartão Vuon Card como meio de pagamento terão ainda mais vantagens. “Além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros”, destaca.

Para a mamãe de primeira viagem Angélica Colman, de Campo Grande, a economia na hora das compras de itens básicos ajuda também a proporcionar outras coisas para a criança. “Nós temos um bebê de 1 ano e 11 meses e, desde o primeiro dia, percebemos que pesquisar o melhor preço seria essencial, não só para as fraldas descartáveis, mas também para itens de higiene básica. Comprando em atacarejos como o Fort, se comparado a comprar em mercados de bairro, economizamos bastante”, contou a mãe do pequeno Jonas Gabriel.

As unidades da rede Fort Atacadista estão com medidas reforçadas de prevenção ao Covid-19. Para realizar as compras é obrigatório o uso de máscaras, respeitar o distanciamento social e higienizar as mãos com álcool gel antes e durante as compras. Também é recomendada a entrada de apenas uma pessoa por família.

Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Fonte: Tudo do MS

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sextou com calor! Dia promete ter máximas de 36°C em Mato Grosso do Sul

São previstas temperaturas mínimas entre 22-25°C e máximas entre 31-36°C para as regiões sul, leste e sudeste de MS

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 106 mil contribuintes receberão R$ 314,38 milhões

Apesar do ‘calorão’, quarta-feira pode ser chuvosa em MS

Campo Grande deve atingir 35ºC hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---