Bolsonaro não tem votos no parlamento para acabar com serviço público

Perpétua Almeida lembra que, depois de muita luta e mobilização dos servidores, governo começa a assumir a derrota na Câmara


09/12/2021 - 07:38

Após declaração do líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmando que as reformas propostas pelo governo, como a Reforma Administrativa (PEC 32), ficarão para depois das eleições de 2022, a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) se posicionou sobre o assunto.

“A verdade é que o governo não tem votos para aprovar a PEC 32 e a maioria dos deputados estão com medo de votar a proposta antes das eleições. Vamos enterrar a PEC da Rachadinha ainda este ano”.

Perpétua relembrou a luta e mobilização dos parlamentares juntamente com servidores públicos, que estão acampados em Brasília há algumas semanas. “Depois de muita luta e mobilização contra a PEC 32, mais conhecida como a PEC da Rachadinha, o governo começa a assumir a derrota na Câmara. Vamos trabalhar para essa proposta ser enterrada ainda este ano”.

Vale lembrar que o projeto original enviado pelo governo de Jair Bolsonaro pretende acabar com a estabilidade do servidor público, além de abrir a possibilidade de prefeituras, governos estaduais e federal criarem parcerias com setor privado para execução de serviços públicos.

Fonte: Vermelho

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS realiza doação de panetones para pacientes em hemodiálise no Hospital da Santa Casa

Iniciativa busca levar acolhimento e solidariedade aos pacientes em tratamento durante o período que antecede as festas de fim de ano.

Fim de semana terá tempo instável, com previsão de chuva no Estado

Não estão descartadas tempestades, acompanhadas de raios e rajadas de vento

Sindifiscal/MS anuncia férias coletivas e deseja boas festas aos filiados

As atividades presenciais estarão suspensas de 23 de dezembro de 2024 a 18 de janeiro de 2025, com retorno previsto para 20 de janeiro de 2025.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---