Com apoio da Diretoria Executiva, Sindifiscal Solidário entrega doações



Essa página teve 42 visualizações


17/05/2016 - 00:00

O Sindifiscal Solidário realizou na manhã desta segunda-feira (16.05) a entrega de doações para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Com o apoio da Diretoria Executiva, a vice-delegada sindical de Campo Grande Márcia Ribeiro fez a entrega de livros didáticos, bolas e bonés para a entidade. Na ocasião foram afixados cartazes da campanha lançada pelo Sindifiscal/MS quanto à prevenção e ao combate ao mosquito aedes aegypt.

“O Cras do Jardim Los Angeles já é uma parceria que começou no ano de 2005. Nosso projeto junto ao Sindifiscal Solidário é incentivar a leitura, o esporte e lazer, além de participar com a comunidade local temas relevantes relacionados à cidadania e conscientização social”, ressaltou a vice-delegada sindical Márcia Ribeiro.

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Inflação oficial de agosto fecha em -0,32%, menor taxa em quatro anos

Quedas na conta de luz, alimentos e transporte influenciaram IPCA

Conselho Deliberativo do Sindifiscal/MS aprova parecer do Conselho Fiscal sobre contas de 2025

Sessão ordinária também deliberou sobre a manutenção do Auxílio Financeiro Temporário

Cesta básica cai pelo segundo mês seguido em Campo Grande

Cidade Morena ocupa a sexta colocação no ranking dos maiores valores entre as 27 capitais pesquisadas no balanço da Conab e Dieese




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---