Com chuva no início da semana, MS pode registrar 40°C nos próximos dias

A semana começa com previsão de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul.


21/08/2023 - 08:44

A semana começa com previsão de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. Porém, nesta segunda-feira (21) ainda devem ocorrer pancadas isoladas de chuvas, que se afastam do Estado criando condições para temperaturas de até 40°C nas regiões Pantaneira, Sudoeste e Norte do Estado.

A coordenadora do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) vinculado a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Valesca Fernandes, afirma que entre terça-feira e quinta-feira haverá elevação gradativa da temperatura e os termômetros podem registrar entre 39°C e 40°C. "Para as regiões Sudoeste e Pantaneira são esperadas temperaturas mínimas entre 22°C e 26°C e máximas de até 40°C", afirmou a meteorologista.

Até quinta-feira o tempo deve ser estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Durante a semana são previstas mínimas entre 16°C e 22°C e máximas que podem atingir 37°C nas regiões Sul e Leste. Em Campo Grande, as mínimas serão entre 18°C e 24°C e máximas de até 35°C. Além disso, ao longo da semana os valores de umidade devem ser baixos, entre 10% a 30%, com destaque região Pantaneira, Sudoeste e Norte do Estado.

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS

IMAGEM: Freepik

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---