Com possível formação de neblinas, quarta-feira tem tempo firme e temperaturas amenas

Em Campo Grande, o dia amanhece com 17°C e chega aos 28°C nos horários mais quentes do dia


15/05/2024 - 09:02

A previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade para esta quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), isso ocorre devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica pós-frontal e, além disso, pode ocorrer a formação de nevoeiros e neblinas.

Em Campo Grande, o dia amanhece com 17°C e chega aos 28°C nos horários mais quentes do dia. Em Dourados, a mínima é de 15°C e a máxima de 24°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi atingem 20°C ao longo do dia, com mínimas de 13°C e 14°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas registram temperaturas semelhantes, com valores que variam entre 18°C e 30°C. No Norte do Estado, Coxim e Camapuã têm mínimas de 18°C e máximas de 29°C.

Os termômetros no município de Porto Murtinho, na região Sudoeste, marcam 14°C inicialmente e chegam aos 19°C à tarde. No Pantanal, Corumbá e Aquidauana apresentam 16°C pela manhã, com máximas respectivas de 23°C e 27°C.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país

Dia de Vacinação no Sindifiscal/MS: imunização contra a gripe acontece no dia 22 de abril

Vacinação contra gripe será realizada na sede do Sindifiscal/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---