Com previsão de tempo firme, chuvas isoladas podem ocorrer em MS nesta sexta-feira

Estão previstas temperaturas mínimas entre 24°C e 26°C e máximas que podem atingir 35°C nas regiões Norte, Central e Sul do Estado

Essa página teve 100 visualizações


19/01/2024 - 09:18

A sexta-feira (19) deverá ser com tempo firme e pouca nebulosidade, de acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

Porém, não estão descartadas pancadas de chuva de forma isolada, com precipitação em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho é registrado apenas aumento de nebulosidade.

Pontualmente, e com menor probabilidade, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Estão previstas temperaturas mínimas entre 24°C e 26°C e máximas que podem atingir 35°C nas regiões Norte, Central e Sul do Estado.

Para as regiões Pantaneira, Bolsão e Sudoeste as mínimas oscilam entre 25°C e 30°C e as máximas podem chegar até 40°C.

Em Campo Grande, as temperaturas mínimas podem ficar entre 25°C e 26°C e máximas previstas podem ser de até 34°C.

Além disso, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar entre 20% e 40%. Os ventos variam entre o quadrante norte e oeste com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

 

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---