Com salários disponíveis para saque, Governo injeta mais de R$ 396 milhões na economia de MS




04/08/2020 - 09:25

Servidores Estaduais já podem sacar o salário referente ao mês de Julho nas redes bancárias. Com o depósito realizado pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (3), o Estado injeta R$ 396,5 milhões, segundo dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), na economia estadual. 

Neste mês, o pagamento é feito no terceiro dia útil. A decisão reforça compromisso do governador Reinaldo Azambuja de pagar o funcionalismo público antes do quinto dia útil de cada mês.

Para ele, o valor da listagem de remunerações é um importante indutor da economia estadual, principalmente na pandemia de coronavírus que desacelerou as atividades econômicas.

Mato Grosso do Sul possui cerca de 79 mil servidores estaduais, entre ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

Bruno Chaves, Subcom Foto: Chico Ribeiro

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sem chuva e com calor acima da média, MS enfrenta novo veranico

Mesmo as manhãs sendo frias, a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia

Comitê Gestor do IBS: CCJ recebe Paes, Appy e especialistas

Primeira audiência sobre o PLP 108/2024 será nesta terça (13), com presença de autoridades fiscais, prefeitos, secretários e especialistas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---