Concurso da Sefaz MS para agente e fiscal terá inscrições reabertas




21/02/2014 - 00:00

O Governo do Estado vai reabrir as inscrições do concurso público para contratar 20 fiscais de renda e 40 agentes tributários. Os interessados podem se inscrever no período de 24 de fevereiro a 17 de março deste ano, as inscrições dos 12 mil candidatos na primeira etapa continuam com os cadastros validados.

O referido concurso que tinha data prevista para ocorrer no próximo domingo (23), foi suspenso ontem, mas terá suas inscrições reabertas.

A Resolução Conjunta da Sefaz publicada na edição do Diário Oficial de hoje, revogou o edital nº 10, que divulgou os nomes dos componentes dos elaboradores, desconsiderando-os. Nesta fase está previsto um prazo maior para o pedido de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 145,92. A solicitação poderá ser feita entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

Este foi um dos temas polêmicos no ano passado e levou até a Justiça a suspender o certame. O MPE (Ministério Público Estadual) alegou que o tempo de dois dias era pouco.

As datas das provas ainda não foram definidas.

Clique aqui e leia a publicação referente ao concurso na íntegra.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---