Confira ganhadores do 4º sorteio da Nota MS Premiada




01/06/2020 - 07:51

Campo Grande (MS) – Os consumidores que realizaram suas compras no mês de abril e incluíram o Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal já podem conferir o resultado do quarto sorteio do Nota MS Premiada acessando o  site www.notamspremiada.ms.gov.br e digitar o CPF.

No total foram 273 sorteados. Dois ganhadores da sena e 271 da quina. Os acertadores do prêmio principal vão levar R$ 50 mil cada um, e os da quina  irão receber R$ 738,00 cada um. O sorteio ocorreu no último sábado ( dia 30) pelo concurso da Mega-Sena.

Para receber a premiação o ganhador tem que informar os dados bancários no momento em que efetuar o cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br. “Validado o cadastro, as informações obtidas já são enviadas para o pagamento nas datas já previstas”, ressaltou o chefe da Unidade de Educação Fiscal, Amarildo Cruz.

De acordo com o Decreto 15.341/19, o ganhador tem até o 15º dia do mês subsequente ao sorteio para efetuar o cadastro no site Nota MS para receber o prêmio no dia 20 (vinte) do mesmo mês. Se o ganhador efetuar o cadastramento do 16º dia até o último dia do mês, ele receberá o prêmio no dia cinco do outro mês.  

Conforme Lei 5.463/19, os prêmios irão prescrever no prazo de 90 dias contados do 15º (décimo quinto) dia do mês subsequente à data do sorteio. Para resgatar a premiação, não é exigido documento físico.

Informações, dúvidas ou fazer reclamações, o consumidor pode contatar a equipe da central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou enviar mensagens via WhatsApp que responde pelo mesmo número.  Confira as dezenas sorteadas: 10 23 31 37 58 59.

 

Ana Rita Chagas, Sefaz

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS parabeniza o Secretário de Fazenda Flávio César pela eleição para a presidência do Comsefaz

Secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul assume o comando do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal.

Alta da Selic e protecionismo internacional podem impactar indústria de MS em 2025

Segundo economista, agroindústria deve manter setor industrial em ritmo estratégico

Fim de semana será quente, com chuva rápida e alerta de ventos fortes em MS

Em Campo Grande, o céu amanheceu parcialmente nublado, com 23°C. Ao longo do dia, a temperatura pode chegar aos 28°C




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---