Conheça as propostas que serão debatidas na Assembleia Geral Extraordinária

Sábado (30) de setembro acontecerá no Novotel a Assembleia Geral Extraordinária


26/09/2023 - 11:35

No próximo sábado dia 30 de setembro, o Sindifiscal MS realizará a Assembleia Geral Extraordinária que debaterá temas importantes para a categoria dos Fiscais Tributários Estaduais.
 
"São propostas que já foram amplamente divulgadas e debatidas nas Assembleias Regionais que a Diretoria Executiva realizou em todas as Delegacias Sindicais. Temas que irão aperfeiçoar a gestão administrativa, financeira e patrimonial da nossa Entidade." - pontua o Presidente Rodrigo Falco.
 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---