Conselho Fiscal analisa as contas da diretoria, Fumpec e delegacias




23/08/2013 - 00:00

Integrantes do Conselho Fiscal do Sindate reuniram-se na manhã desta sexta-feira (23.08) para definir a respeito da distribuição e análise da prestação de contas apresentadas pela diretoria financeira da sede do Sindate, Fundo Mútuo e delegacias sindicais referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

De acordo com Júlio Cesar Vieira de Almeida, presidente do Conselho Sindical, após os conselheiros analisarem as contas, estas deverão ser devolvidas à Secretaria do CS, para que na próxima reunião seja definida a aprovação ou não dos relatórios apresentados.

Integram o Conselho Fiscal, além de Júlio Cesar, como membros titulares, os ATEs  Antonino Gauto Rios, Marcus Vinicius Correa, Woney Costa e Silva e José Gomes da Silva (Secretário).

Já os membros suplentes são Wilson Marcos Pereira, Faustino Souza Souto, Argeu Breda, João Carlos Pimpinatti e Carlos Eduardo Gomes da Rocha.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta será de chuva e com risco de temporal no norte de MS

O tempo instável é consequência de um sistema de baixa pressão que se forma na região sul e avança pela região sudeste

Brasileiros sacaram R$ 258 milhões em valores a receber em fevereiro

Apesar de bloqueio do Tesouro, retiradas podem ser feitas judicialmente

UnisaúdeMS inicia campanha de vacinação contra a gripe em todo o Estado

Doses da vacina quadrivalente já estão sendo aplicadas em Campo Grande e, ao longo do mês, chegarão a outros municípios de Mato Grosso do Sul.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---