Conselho Fiscal debate alteração no Código Fiscal da entidade

Os membros do Conselho Fiscal reuniram-se na terça-feira, dia 29, e apontaram algumas alterações que ainda precisam ser aprovadas


01/12/2022 - 12:08

Com o objetivo de adequar as prestações de contas das Delegacias Regionais a uma realidade mais tecnológica, os membros do Conselho Fiscal estão sugerindo alterações no Código Fiscal do Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de MS - Sindifiscal/MS. Além de trazer modificações simples que vão da entrega dos documentos fiscais a especificações das notas e recibos, eles também estão propondo mudanças para dar mais transparência às contas do Sindicato e suas Delegacias Regionais.

 

O Sindifiscal/MS passou por uma modernização e, hoje, o Conselho Fiscal garante que as prestações sejam disponibilizadas em formato on-line para os filiados, sem a necessidade de que os fiscais tributários tenham que dirigir a entidade para tomar conhecimento sobre gastos ou contribuições de suas delegacias.

 

Essas mudanças precisam ainda ser apresentadas e aprovadas pelo Conselho Deliberativo. O Conselho Fiscal deve se reunir ainda mais uma vez este ano.

 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Insatisfação na Receita Federal resulta em debandada na chefia

Ao menos 14 líderes de divisão da Coordenação Geral de Tributação pediram demissão; há críticas a uma resolução que disciplina bônus de eficiência

“Precisamos de pacto entre todas as carreiras”, defende Francelino Valença sobre Lei Orgânica do Fisco

Presidente da Fenafisco reforçou durante palestra que pacto entre todas as carreiras do Fisco é fundamental para construir uma lei orgânica que fortaleça a administração tributária

Taxa de homicídio cai, mas violência matou 45,7 mil no Brasil em 2023

De cada 100 casos, 71 foram por arma de fogo, revela Atlas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---