Decisão da Junta Eleitoral – Ofício nº 005/2025 – Eleições SINDIFISCAL/MS

A Junta Eleitoral do SINDIFISCAL/MS divulga a decisão referente ao requerimento apresentado pela Chapa ‘União e Transparência

Essa página teve 354 visualizações


11/11/2025 - 12:01

A Junta Eleitoral do SINDIFISCAL/MS torna pública a Decisão constante do Ofício nº 005/2025, datado de 11 de novembro de 2025, referente à contestação apresentada pela Chapa “União e Transparência” em 06/11/2025.

O documento trata do pedido de auditoria independente, do uso de urnas eletrônicas do TRE/MS e de demais questões relativas ao processo eleitoral.

Para assegurar total transparência, o conteúdo integral da decisão está disponível abaixo:

Veja os documentos completos aqui.

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Saiba como vai funcionar o cashback da restituição automática do IR

Contribuinte poderá receber via Pix até o dia 15 de julho

Com 30% das declarações enviadas em MS, veja como evitar erros no IR

Mais de 200 mil contribuintes já transmitiram as informações ao Fisco; são esperadas 650 mil declarações




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---