A Diretoria Executiva diante das indagações relativas ao pagamento das diferenças da produtividade fiscal no 13º salário do ano de 2008 vem esclarecer que em nenhum momento esta ou a Diretoria anterior fez qualquer requerimento indicando ou excluindo nomes. O que naturalmente e legalmente acontece é que quando a entidade sindical requer algo o faz em nome de seus representados e dessa forma quem recebe o requerimento faz os encaminhamentos frente à solicitação exarada.
Diante disso, cabe salientar que o fato de ter ficado 164 (cento e sessenta e quatro) colegas sem o recebimento é que se torna o fato mais importante neste momento e neste sentido é que a Diretoria Executiva, após ter recebido no dia de ontem (20.01), as planilhas onde constam os valores individuais, bem como o montante do que ficou faltando pagar, buscará o entendimento junto à Administração no sentido de ver quitado essas verbas.
Como todos sabem, vivemos o inicio de uma nova gestão o que torna os encaminhamentos mais lentos e difíceis, mas que isso não será barreira para que a Diretoria deixe de buscar seus objetivos.