Diretoria Executiva visita o Sindifisco/MS




04/07/2014 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindate esteve na tarde desta quinta-feira (03.07) na sede do Sindifisco/ MS em retribuição a visita feita pelos dirigentes da entidade ao sindicato. Na oportunidade foram debatidos assuntos de interesse comum entre as duas categorias.

“Esse debate de ideias para se chegar a um senso comum e favorável a todo grupo do Fisco é necessário e plausível. Buscamos alternativas para que a administração tributária consiga cada vez mais a valorização que merece, pois nossa categoria é essencial para o desenvolvimento do nosso Estado”, salientou o diretor-presidente do Sindate Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.

“O empenho das entidades de representação das categorias nas discussões de interesse comum demonstra um fortalecimento das carreiras. Devemos progredir nos debates para que os objetivos sejam alcançados, visto que temos muitos temas comuns que precisam avançar”, finalizou o diretor-secretário e de Comunicação Francisco Carlos de Assis.

Estiveram presentes no encontro os diretores do Sindate e o representante da Comissão da LOAT ATE Farney Fanio Machado Frete, o presidente do Sindifisco/MS Cloves da Silva, o vice-presidente da entidade Ronaldo Vielmo Monteiro, o diretor técnico-jurídico FR Roberto Vieira dos Santos e os Fiscais de Renda Rafik Mohamed Abrahim e Silvia Leal.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta-feira em MS será de céu claro e temperaturas em elevação

Máxima para a Capital não deve ultrapassar os 29ºC

Quem deve fazer a declaração de imposto de renda em 2025?

Confira o que mudou para este ano, quais as regras e o prazo para a entrega da declaração do IRPF à Receita Federal

Entenda como fusão entre Gol e Azul pode afetar o preço das passagens aéreas

Negócio ainda precisa ser formalizado pelas empresas e aprovado pelos órgãos de regulação. Especialistas apontam barreiras à entrada de novas aéreas no Brasil, caso fusão seja concluída.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---