DS de Três Lagoas arrecada donativos para Campanha do Agasalho



Essa página teve 59 visualizações


18/07/2014 - 00:00

Superando expectativas, a Delegacia Sindical de Três Lagoas encerrou a Campanha do Agasalho 2014 no último dia 24 de junho com diversas doações.

Durante a campanha foram arrecadadas roupas, agasalhos, calçados e cobertores em três pontos de coleta, na sede da Delegacia; na Agência Fazendária do município e no Posto Fiscal Jupiá.

Parte dos donativos foi entregue pelo vice-delegado sindical João Aparecido de Almeida e pela secretária Elisângela Silveira à Casa Lar Restituição, fundada pela Associação Beneficente Batista Independente – ABBI, que abriga provisoriamente crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados.

As roupas, calçados e parte dos cobertores foram encaminhados ao Projeto Restituição, que é mantido pela Igreja Batista no Sítio Córrego Palmito e atende jovens e adultos em recuperação da dependência de álcool e drogas.

A delegada sindical Marilene Oliveira da Silva agradeceu a colaboração de todos os envolvidos. “Agradeço a participação de todos que abraçaram essa causa conosco. Um gesto de solidariedade que só foi possível com a união de pessoas empenhadas em ajudar os mais necessitados”, finalizou.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---