DS de Três Lagoas realiza 1º Chá da Tarde só para Mulheres



Essa página teve 29 visualizações


28/05/2014 - 00:00

A 6ª Delegacia Sindical de Três Lagoas promove nesta quinta-feira (29.05) o 1º Chá da Tarde somente para Mulheres. O evento acontece a partir das 15h na sede da delegacia, localizada na Avenida Rosário Congro, 985 – Centro.

Durante o evento será oferecida grande variedade de bolos, tortas, salgados, chás e sucos. Além disso, será realizado animado bingo, com vários brindes.

De acordo com a delegada sindical de Três Lagoas Marilene Oliveira da Silva, o objetivo é incentivar a interação e a confraternização entre as mulheres do município.

“Já havia o desejo de realizarmos um evento como este. Como não foi possível no Dia das Mães, aproveitamos o mês de maio para promovermos o 1º Chá da Tarde”, ressaltou.

Foram convidadas para o evento Agentes Tributários Estaduais, esposas dos ATEs ativos e aposentados e pensionistas. A entrada será a aquisição de 10 cartelas de bingo pelo preço único de R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-1719.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Faltando 1 mês, 395 mil ainda não declararam Imposto de Renda em MS

Receita Federal espera receber 650 mil documentos até 29 de maio no Estado

Pesquisa aponta redução no preço do diesel no anel viário de Campo Grande

Análise considera os preços de seis postos situados em regiões estratégicas do anel viário




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---