Economistas elevam previsão do crescimento do PIB em 2013




07/10/2013 - 00:00

Economistas de instituições financeiras fizeram um leve aumento na projeção de crescimento da economia deste ano, para 2,47 por cento, ante 2,40 por cento na semana anterior, e mantiveram as apostas de elevação da Selic em 0,5 ponto percentual nesta semana, de acordo com a pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira.
A projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deste ano permaneceu em 5,82 por cento. Para 2014, houve um leve redução para 5,95 por cento, ante 5,97 por cento, na leitura anterior.
Também foi mantida a estimativa para a Selic, em 9,75 por cento para este e para o próximo ano.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Cuidado com o 'leão': último dia para declarar o IR

Quem não fizer declaração está sujeito a multa, que varia de 1% ao mês sobre o imposto devido, com valor mínimo de R$ 165,74 e podendo chegar a até 20% do imposto devido.

PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

Dados foram divulgados hoje pelo IBGE

Frio ganha força no Estado nesta sexta-feira, com mínima podendo ficar abaixo dos 3°C

Geadas e ventos moderados a fortes também estão previstos em diversas regiões de Mato Grosso do Sul




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---