Edital de Convocação Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo

Reunião está agendada para sexta-feira (14), no Hotel Marruá na cidade de Bonito/MS


10/02/2025 - 14:54

O Diretor Presidente do SINDIFISCAL/MS, conforme preceitua o artigo 30 do Estatuto da Entidade, vem, mui respeitosamente, CONVOCAR os Senhores Conselheiros para se reunirem, ordinariamente, no dia 14 de fevereiro de 2025, (sexta-feira), às 14:30h em 1º convocação e às 14:45h em 2º convocação, nas instalações do Hotel Marruá, sito à Rua Joana Sorta, nº 1.173, na cidade de Bonito/MS, para deliberar sobre as seguintes pautas:
 
I.   Eleição da mesa diretora do Conselho Deliberativo;
II.  Informes das Delegacias Sindicais;
IIl. Proposta de alteração da Resolução CD Nr 003/2022:
IV. Informes do Conselho Fiscal;
V.  Informes do Fundo Mútuo de Pecíúlio;
VI. Informes da Diretoria Executiva.
 
Campo Grande - MS, 06 de fevereiro de 2025.
 
 
Rodrigo de Souza Falco 
Diretor Presidente 
 
 
 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Chuvas continuam, mas calor ganha força durante a semana em MS

Previsão indica que temperaturas devem ficar próximas dos 40°C, com umidade do ar baixa, mesmo com períodos de chuva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONSELHO FISCAL DO SINDIFISCAL - MS

Reunião está agendada para terça-feira (11) na sede do SINDIFISCAL/MS

Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS parabeniza o Secretário de Fazenda Flávio César pela eleição para a presidência do Comsefaz

Secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul assume o comando do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---